quinta-feira, julho 20, 2006

PRA QUE PENSAR?! (by Rê Michelotti)

Pensamos pelos mais variados motivos. E normalmente, não nos damos conta de que é apenas através dele que conseguiremos nos conhecer verdadeiramente... quando nos questionamos e vamos em busca dessas respostas, começamos inevitavelmente o processo de transformação, de transgressão, e então, conseguimos dar mais um passo, rumo a nossa infindável busca por nossa própria evolução!!!

Penso estar criando aqui no meu blog, um espaço, um momento de reflexão sobre tudo aquilo que ainda me traz algum questionamento.Quero com isso, buscar respostas não apenas pra mim, mas também estar ompartilhando minhas idéias com aqueles que se identificam com meus pensamentos e buscas interiores.

Espero que ao compartilhar meus pensamentos e trocar experiências com outras pessoas, eu também encontre um novo caminho, uma nova possibilidade para entender melhor/mais claramente os relacionamentos humanos, que todos os dias tanto me fazem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)