quinta-feira, outubro 04, 2007

LÁGRIMAS E CHUVA (by Verônica Sabino)

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei porque
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo
Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecerSerá que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites de suspense no meu quarto


Amo música... poderei ter cem anos e ainda assim gastarei boa parte de meu tempo escutando músicas que eu gosto...músicas que me dizem algo ou traduzem os meus próprios sentimentos.
Hoje esta música traduz o que sinto... e não preciso dizer mais nada... ela me defini claramente hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)