domingo, março 16, 2008

MOMENTOS (by Rê Michelotti)

Imagem de meu acervo pessoal: Parque Eólico de Osório

A vida é feita de pequenos momentos, que por vezes tornam-se grandes acontecimentos...

Não tenho escrito muito por aqui nesses últimos tempos, o que de fato pode até ser bom. Venho aqui mais para aliviar as angústias da alma, meu dramas particulares ou apenas falar do mundo que me rodeia e me surpreende a cada dia com uma nova lição.

Estou vivendo um dia de cada vez...num momento de introspecção e encontro comigo mesma. Estou vivendo... Estou bem!!!

3 comentários:

  1. são fases da vida como essa, de regozijo, que conseguimos enxergar um mundo novo, bem mais colorido
    bom poder contemplar né? ;)
    brigado pela visita
    apareça sempre xD
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê!
    Visitas são sempre ótimas, independente de como chegam. Recebi o texto através do meu tio, que é um homem feminista (pelo menos assim eu o classifico) e é de autor desconhecido! Mas se no futuro descobrir quem é, pode ter certeza que te aviso!
    Aliás, adorei teu blog!
    Beijos
    Lekka

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)