sábado, setembro 13, 2008

INSTANTES INSANOS... (by Rê Michelotti)

Foto by Ty Vieira

Intantes Insanos, ou insanos instantes? Tanto faz...pouco importa, mas que os dias tem sido meio de devaneios...ah, isso tem sido sim.

No transcorrer de nossas vidas, sempre temos momentos de desequilibrio. São normais, até mesmo esperamos por isso as vezes. Assim damos uma sacodida na poeira e renovamos de alguma forma. Renovamos nossos propósitos de vida, nossos sonhos ilusões e razões de ser. Mas que este desequílibrio seja breve, apenas para que possamos reciclar nossas emoções, sentimentos, ou a gente pira.

Estou numa fase dificil, onde não consigo me encontrar. Pior, uma fase assim nunca havia sido tão longa pra mim. Estou pirando aos poucos...o desequilibrio esta fazendo parte de minha vida, e desta forma, sendo algo normal.
Existe algo realmente NORMAL! Claro que não....o absoluto não existe, numa existiu! No máximo nesta vida, tudo é QUESTIONÁVEL!! Isso, e nada mais!

Certezas... Temos? As vezes... Absoluta certeza? Nunca! Ao menso nunca antes de experimentarmos o que nos causa essa INCERTEZA!
Como disse: devaneios...muitos devaneios...questionamentos e nenhuma resposta.

Alguem sabe onde posso tentar alguma coisa mais concreta do que dentro de mim? Porque aqui dentro, neste momento não vejo muita coisa. Nada que me ajude a sair desse estado de insensatez ou pior, dessa apatia que consome meus dias e noites.

Dormir tem sido meu melhor remédio...e também meu pior veneno.
Bem, mas agora já é muito tarde, e estou perdoada se novamente me deixo levar pelo desejo de dormir... e então me preparo mais uma vez, para viver a delicia do sono e da ausência desse mundo - minha fuga consciente de tudo. Desse mundo que as vezes só me faz confundir... não saber...enlouquecer, sem ao menos conseguir tentar algo pra isso não acontecer!!!

Um comentário:

  1. Viver pode estar nos deixando louca, não é mesmo? Mas Rê...parece clichê, embora algumas vezes os chavões tenham tb sua sabedoria (será?) o que penso é que todos esses sentimentos e confusões Vão PASSAR! E é só dentro de vc que estão as respostas, não procure fora, nunca! Para quem está vivenciando esse drama da vida diária, talvez não faça sentido algum o que estou a dizer...porém eu sei que vc pode mais! Reage, Rê...dias mais belos virão e enquanto eles não chegam, vá se preparando e encontrando as maravilhas e a capacidade de renascer q estão em vc...crise é renascimento, nunca falecimento!Acredite!
    Um beijão, Isa.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)