sábado, setembro 13, 2008

MAIS PERGUNTAS QUE RESPOSTAS (by Leoni)


A noite entreabre a porta

Pro sol que já vai entrar

E eu tenho mais perguntas que respostas

A vida me surpreende

E o dia vem me lembrar

Que todo dia é tudo diferente

Do sudoeste vem chuva

E um sentimento de paz

De noite a gente se escuta muito mais

O céu invade a varanda

E eu deixo a alma no escuro

E ainda me espanto

Com o quanto eu deixo de notar

O sol escala as encostas

Enquanto eu tomo o café

E eu tenho mais perguntas que respostas

Tem tanta gente no mundo

Vivendo vidas seguras

Será que só eu me sinto tão confuso

Eu encho a alma de sustos

De vaga-lumes e estrelas

E fico feliz por nada ou quase tudo

Me sinto meio antiquado

Pensando tanto em família

Vivendo cercado de poucos bons amigos

Eu acredito em bondade,

Amor e honestidade

E o que me importaS

ão mais perguntas que respostas

A noite encosta a porta

O sol desperta a cidade

E eu planto mais perguntas que respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)