quarta-feira, setembro 24, 2008

REFLEXÃO DO DIA (by Anthony Robbins)


"O sucesso vem da tomada de iniciativa e determinação, persistindo, eloquentemente expressando a profundidade do seu amor. Qual ação simples você poderia fazer hoje para produzir um novo impulso em direção ao sucesso em sua vida?"

Todo dia deveriamos nos perguntar isso: Qual ação simples eu posso fazer hoje para pruduzir um novo impulso em direção ao sucesso em minha vida?

Estou precisando experimentar isso... se não posso dar grandes saltos hoje, mas for dando um passo após o outro...esses passos me levarão a algum lugar...Ficar parada reclamando não ajuda!!!

É preciso sair da inércia que parece não ter fim...

Um comentário:

  1. O sucesso é ser feliz, ser inteiro com as sombras e a luz que carregamos...experimentar o doce e o amargo...teorias sobre sucesso me assustam um pouco, bjo, Isa.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)