domingo, janeiro 04, 2009

PRÊMIO DARDOS


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Recebi a indicação do meu amigo Marcos Forte, o qual tenho acompanhado seu blog a um tempinho já... e sempre encontro por lá bons textos, onde se pode tirar reflexões sobre a vida...Gosto muito da forma como ele escreve. Obrigada pela indicação Marcos!!


O prêmio Dardos possui três regras:


1- aceitar exibir a imagem.

2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos


Bem, eu leio muitos blogs, mas acompanho assiduamente 3. Mas vou fazer uma lista dos que mais tenho acompanhado nos últimos tempos... Vou acrescentando com o passar dos dias!


1. O Mundo Em Palavras - http://marcosforte33.blogspot.com/

2. O Céu Da Minha Alma - http://www.ceudaminhaalma.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)