quinta-feira, agosto 19, 2010

ALIMENTE SENTIMENTOS, NÃO DÚVIDAS (by Rê Michelotti)

http://imagens.topgifs.net/imagens-orkut/namorados/namorados-orkut11.jpg

Não tenho razões para meias palavras. Prefiro preto no branco, pois não gosto da dúvida! Ainda que banir a dúvida seja algo utópico, quero distanciar-me o máximo possível dela.

A dúvida não é boa companhia. Ela não vem só...Traz consigo o medo e a incerteza. E se existe algo a ser construído, que seja por inteiro, de verdade; Sem espaços a dúvida!

E para isso, só tem um jeito...
Responda, explique-se, faça-se entender e elimine as dúvidas. Da mesma forma, pergunte, questione, se é sim, ou se é não... Faça com que sejam transparentes com você também.

As coisas não vão ser assim eternamente, mas serão até que as dúvidas sejam esclarecidas, e estas deêm lugar para que a segurança e a confiança se alicercem entre dois. Não se constrói nada realmente sólido sem a presença do diálogo e algum esforço recíproco, no sentido de ajustar a ordem natural das coisas e dos dois!

Cada pessoa tem um jeito de ser e de demonstrar o que sente ou gosta. Mas, mais do que demonstrar ou dizer o que se sente, é importante termos a sensibilidade e empatia para nos colocar no lugar do outro. Quando se trata de nossos sentimentos, será que somos tão claros quanto supomos ser?

Se deseja demonstrar o quanto gosta de alguém, não adianta fazer isso do seu jeito, como você gosta ou do jeito que você acha serve. O seu jeito é diferente, e por isso, talvez insuficiente para que o outro sinta, com a intesidade que você gostaria que sentisse.

Como seres únicos em nossas diferenças, não recebemos e nem decodificamos as mensagens exatamente da mesma forma. É preciso saber qual é o jeito, a maneira mais direta e certeira para que nos entendam, percebam e principalmente, sintam da forma mais plena que seja possível. Sintam nosso carinho, sintam nossa amizade... Paixão... Amor... Desejo... Prazer... Sem deixar dúvida. Nenhuma dúvida!
O que precisamos alimentar são os sentimentos, não as dúvidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)