segunda-feira, maio 23, 2011

Para Um Artista... (by Rê Michelotti)

Ilustração Lô Michelotti - Março 2011

Gostaria hoje de agradecer muitíssimo a um jovem artista que muito tem contribuído para meu blog, fazendo lindas ilustrações para meus textos.
Obrigada Lorenzo, você sem dúvida tem uma alma de artista que a cada dia se mostra mais forte e marcante em você.

Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, te ajudando, cuidando, incentivando e acima de tudo, acreditando em todo o potencial que você tem para ser o que você quiser na vida.

Todos nós nascemos com inúmeros dons, a nós compete apenas muito trabalho, dedicação, esforço e uma dose bem generosa de paciência para aguardar o momento em que nossos sonhos se realizem.

Tenha sempre coragem, força e muita persistência. Podemos ser o que quisermos, nunca esqueça disso... E jamais, em hipótese alguma escute quem quer que seja, dizendo a você que não pode. Você pode SIM, basta que você queira de verdade e não tenha preguiça de fazer o que for preciso para chegar lá... Seja onde for o seu desejo.

Sei que hoje você tem sonhos totalmente ligados a tua veia artística, onde escreve e ilustra todas as suas histórias no estilo ''mangá''... Isso pode continuar presente nos teus desejos e penso que você leva muito jeito para isso. Mas se por alguma razão mais tarde você mudar de idéia, já disse, podes continuar fazendo isso como um hobby seu, como algo que vai ser sua fonte de inspiração para outras coisas que você deseje.

Independente de qualquer coisa, só quero que tenhas certeza de que eu, teu pai e teu irmão somos desde já teus fãs eternos, pois acreditamos em ti... Mas acima de tudo, te amamos do jeito que tu és!

Amo-te muito filhote, você é  muito especial e me faz sentir igualmente assim quando estou com você!!!

E mais uma vez, obrigada pela sua gentileza ao ilustrar meus textos!

3 comentários:

  1. Anônimo3:14 PM

    Oi Rejane aqui é o guilherme que estuda com o lô.
    O blog tá show de bola!
    Eu queria saber se foi você que escreveu tudo, e fala pro lô que o deseneho tá muito massa!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui... Grande parte do que tem no blog foi eu que escrevi sim. Eventualmente publico aqui algum texto que eu considere interessante, mas sempre divulgo quem é o autor. Os que estão assinados "by Rê Michelotti", estes são exclusivamente meus! Obrigada pela visita ao blog, fico feliz que você tenha gostado das leituras!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá queridíssima !!!

    Que postagem emocionante !! Lindo e verdadeiro o que disse ao seu filho !! Eu também cresci com dom para desenho, mas tomei outros caminhos que também amo muito, mas o desenho está sempre comigo , como hobby, e ando pensando em retomar este desejo de me aprofundar mais no que veio comigo para este mundo como presente !
    Lindo seu apoio a ele e reafirmo que seguindo ou não este caminho, sem dúvidas ele é uma pessoa especial e de muito talento !!!
    Amiga, quero aproveitar para te agradecer a lembrança em me indicar o link do sesc, achei tão atencioso da sua parte e fiquei muito lisonjeada pela sua lembrança !! Obrigada mesmo !!

    Um beijãozão e boa semana !

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)