terça-feira, maio 03, 2011

Lista... (by Rê Michelotti)

Imagem: Google Image
O bom do dia é quando ele começa cedo, com muitas coisas para fazer e que assim permanece até o final do dia... Nos mantendo bem ocupados e de preferência satisfeitos por estarmos conseguindo realizar tudo o que nos propusemos no ínicio da manhã, ou ainda na noite anterior antes de ir para cama.

Tenho percebido que fazer uma lista das coisas que se deseja fazer é bem importante para nos organizarmos, e principalmente nos concentramos no que realmente deve ser feito. Sempre temos mil e uma coisas pra fazer em um dia normal, então se desejamos dar prioridade específica para esta ou aquela atividade... a lista funciona e muito bem! Com a lista a mão, é so seguir a ordem nela estabelecida, de preferência em ordem de prioridade e roteiro a seguir. Não tem erro; o negócio é não desviarmos a atenção dela até que concluamos a última tarefa.

Tinha várias coisas a resolver hoje... coisas que eu fui deixando para depois, depois... Mas que precisavam ser feitas. Agora esta tudo resolvido e me sinto um tanto mais em dia comigo mesma! Coisas pendentes, inacabadas nos fazem culpados e isso não faz bem!

Esse blog não é necessariamente para ser um diário, mas enfim, hoje esta parecendo... Mas por quê também não poderia ser?! Hoje está valendo como uma forma de retomar as escritas do blog...

Um comentário:

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)