segunda-feira, dezembro 10, 2012

Bem vinda pequena Zoë Müller


Fotografia de Raquel Müller – 2012

Raquel Müller, que na série “Mães de primeira viagem” partilhou com os leitores do Spa de Ideias sua história, expectativas e ansiedades de sua primeira gestação, desde o dia 27 de Novembro está que é só alegria: Sua tão esperada Zoë chegou!

Foi um momento certamente marcante para Raquel, seu marido Alessandro e de toda sua família e amigos que, mesmo a distancia, acompanhavam os momentos que antecediam a chegada da pequena Zoë por uma rede social... Eis aqui uma contribuição generosa da tecnologia: possibilitar que pessoas tão distantes se sintam tão próximas em momentos especiais como este!

Então, apresento hoje para os leitores do Spa de Ideias,  a bela Zoë Müller, nesta fotografia tirada por sua mamãe, e deixo aqui também registrada uma linda mensagem de Raquel sobre um dos dias mais felizes de sua vida quando da chegada de sua filha:

“Dia 27/11/2012 foi o dia que minha filha resolveu vir ao mundo, às 10h e 21min da manhã ela nasceu. Nevava nesta manhã, e eu entre uma tentativa e outra de trazer minha filha ao mundo, olhava para a grande janela de vidro da sala de parto, e via a neve cair lentamente... Quando meu marido, minha mãe e a medica junto com as enfermeiras colocaram ela no meu peito, só senti o calor daquele corpinho nu e quente tocar minha pele. Tudo se transformou! Parecia que eu estava na beira do mar sentindo uma maresia morna ao tocar minha pele... Então esta música me veio à cabeça: “Todo Azul do Mar”.
Esta musica é para você, minha filha Zoë Müller. Foi como a música que eu me senti. Foi assim que eu me senti quando meus olhos cruzaram os seus: Meu Amor Maior!”.

Obrigada Raquel por dividir esse momento tão bonito da sua vida e de toda a sua família! 

Nota: 
Você também pode acompanhar as publicações do Spa de Ideias no site do Jornal Município Mais acessando: 

http://www.municipiomais.com.br/site/opiniao/spa-de-ideias

Um comentário:

  1. Saudações natalinas!

    Como era de se esperar, não aconteceu o fim do mundo, e a única previsão que vale de verdade, é o nosso desejo de um feliz natal, prefaciando a escrita de um belo ano novo. Onde a esperança e o otimismo, escrevam versos de paz e realizações; fé, determinação e perseverança. Que a poesia renovadora do bem, ecoe nos corações e mentes, acordando a alma humana para a necessária semeadura do amor e o caminhar irmanados pelo propósito sincero de um mundo melhor, mais justo, fraterno e solidário.

    Assim como não findou o mundo, que infinita seja a amizade, multiplicando-se pelos muitos novos anos que certamente virão.

    Um abração, repleto de boas vibrações e desejos de positividades, saúde e iluminação.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sua participação é sempre muito bem vinda ;)